São João no interior: bandas animam festas

As festas de São João e São Pedro animam o feriadão prolongado no interior de Alagoas. Na cidade Satuba, região metropolitana, a banda ‘Kapricho de Menina’ é a atração da noite deste sábado, no Arraial ‘Tá danado de bom’.

Em Arapiraca as atrações são "Zé Antônio e Seu Regional" e Forró Porto Seguro, no Arraiá da Integração. O arrasta-pé começa a partir das 19h, no Parque Ceci Cunha.

O grupo Koko Loko e a quadrilha Porto de Pedras estarão presentes no “Arraiá da Continuação”, na Barra de Santo Antônio. A apresentação será no Ginásio de Esportes Deputado Augusto Farias, a partir das 23h. O São João da Barra de Santo Antônio terá, ainda, festa para a população e turistas até o dia 28 deste mês.

O São João Pé-de-Serra da Barra de São Miguel continua hoje. Quadrilhas locais e convidados se apresentam às 20h. A banda Ói Nóis Ai promete um grande show a partir das 23h no Centro de Eventos.

Em Piaçabuçu, a 135 quilômetros de Maceió, a atração é o "casamento do matuto", evento que já faz parte do calendário festivo da cidade.

As bandas Energia Positiva e Cheiro da Fulô dão prosseguimento às festividades juninas na cidade de Messias, hoje, às 22h, no Palhoção da Praça Multieventos.

A cidade de Penedo é só forró e folia. O São João da Participação, na Av. Cândido Toledo (parte alta da cidade), será animado, na noite de hoje, pelas bandas Maria Gasolina e Forrozão H2O. A festa conta, ainda, com o tradicional concurso de quadrilhas juninas, a partir das 19h30.

O São João de Maragogi é um verdadeiro diferencial no litoral norte do Estado. A programação segue hoje, às 20h, com apresentação de quadrilhas juninas; às 22h, grupos de dança e, a partir da meia-noite, um grande show com a banda Brisa Estrelar. Tudo isso na praça Batista Acioli.

A tradicional Festa do Milho, na cidade de União dos Palmares, estará ao som de Sandro Melo, de Eliomar, de José Orlando, “o pistoleiro do amor”, e do grupo Saia Rodada, a partir das 22h na praça Basiliano Sarmento, no Centro.

Em Água Branca, no sertão alagoano, a animação da noite será comandada pelo Grupo Água Viva. No domingo, a partir das 22h, é a vez da banda Saia Rodada, que se apresenta no ‘Arraiá Flor da Serra’, montado na praça Fernandes Lima.

Os festejos juninos na cidade acontecem desde o início da semana, com apresentações de quadrilhas, bandas de forró-pé-de-serra, e venda de comidas típicas.

O calendário de festas de São Pedro inclui ainda as apresentações de Zezinho da Ema, que faz show nesta segunda-feira (27), às 22h, e Valquíria Santos e Forrozão Fogo e Paixão, que se apresentam na terça-feira (28), a partir das 22h, encerrando a programação da semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos