PM prende suspeitos de homicídio em Barra Nova

Uma das equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiu prender, na madrugada de domingo, os suspeitos de terem assassinado Marivaldo Ferreira dos Santos, na Vila Jacaré, em Barra Nova. José Cícero da Silva dos Santos, 28, e Silvanildo da Silva, 23, foram presos no bairro do Prado.
A equipe da PM foi informada sobre a presença dos dois no local, por uma ligação anônima. Eles foram presos no momento em que estavam subindo em um ônibus. Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Marechal Deodoro, onde serão interrogados.
Marivaldo Ferreira dos Santos foi assassinado a facadas, na madrugada de sexta-feira, 24. No entanto, ele só foi reconhecido pela família na noite de sábado, 25. Após o reconhecimento, os familiares apontaram os principais suspeitos. O motivo ainda é mantido em sigilo pela Polícia Civil para não atrapalhar as investigações.
O inquérito será realizado pela Delegacia de Marechal Deodoro. Os policiais civis daquela regional acreditam que o caso já foi solucionado e que esta semana devem estar enviando o inquérito a Justiça, uma vez, que além de prender os suspeitos a PM conseguiu também localizar a arma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos