Mini-Copa de Ciclismo começa a definir equipe Alagoana para a Copa Nordeste

Campeões festejam no pódio
Campeões festejam no pódio

A 3ª Mini Copa de Ciclismo reuniu hoje, na orla de Maceió, 40 ciclistas do Estado. A competição faz parte da preparação da equipe que representará Alagoas na Copa Nordeste de Ciclismo, em pista fechada, nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Aracaju (SE).
Dos 2km de prova de resistência foram classificados três atletas nas categorias feminino aberto, juvenil (13 a 16 anos), máster A (30 a 39), B ( 40 a 49) e C de 50 anos a cima, na elite, que contou com ciclistas de 19 a 28 anos, se classificaram dois atletas a mais. Os cinco melhores posicionados receberam medalhas por categoria.

Apoio
O evento contou com o apoio da Sllalom Bike, Sam Ciclo, Cidadão Nota 10 e a Secretaria Municipal de Esporte e Laser (Semel).

Classificação

Máster A: 1º Josefa José, 2º Auricélio Ângelo e 3º Ivacir de Melo , Máster B, 1º Genivlado Miguel, 2º Gilson dos Santos e 3º Alfredo Madeiro, Máster C, Antônio Marcos, Junior, 1º Jerri Adriane, 2º Gilci Heleno e 3º Marciel Bibiano, Feminino, 1º Tatiana, 2º Tâmara e 3º Carla Fernanda .
Obs: Na categoria elite os vencedores foram Jerri Adriene, Daniel Alexandre e toni Freitas, mas ainda não foram definidos os classificados, no Máster C, Cícero Odilom e Balbino Prudêncio, venceram mas ficaram na pendência de índice para classificação e serão reavaliados, Marcos Antônio mesmo sem correr, estava classificado por ter índice técnico, os outros classificados serão escolhidos nos treinamentos a partir de terça feira, 28, no dique-estrada.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *