Santa Cruz empata e não assume liderança

Depois de golear o Grêmio na rodada passada e aumentar ainda mais a pressão sobre o técnico Mano Menezes, a Anapolina voltou a aprontar na Série B. HOje, no jogo onde o Santa Cruz poderia assumir a liderança, o clube de Goiás foi ao estádio do Arruda e empatou por 3 a 3. O resultado faz o Tricolor chegar aos mesmos 21 pontos do Santo André, mas permanecer em segundo por causa do saldo de gols – dez contra oito. Já a equipe de Anápolis sobe para 14, em décimo, e continua próxima da zona de classificação para a segunda fase.

Com a chance de assumir a ponta da Série B, o Santa Cruz começou a partida pressionando e não demorou para conseguir abrir o placar. Aos 16min, Reinaldo colocou os pernambucanos em vantagem com um gol de cabeça, aproveitando chute forte de Rosembrick. O que tinha tudo para ser a quarta vitória em casa do Tricolor se transformou em desespero a partir dos 27min, quando Cacá cobrou falta com precisão no canto direito de Cléber e empatou o jogo para os goianos.

A igualdade animou a Anapolina. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Roberto Fernandes não intimidou e virou o placar aos 43min. Adriano Magrão aproveitou falha de marcação da defesa e chutou forte para anotar o segundo. Na volta do intervalo, o time Anápolis ampliou logo aos 5min. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Andrade desviou contra a própria meta. Um minuto depois, o Santa respondeu e diminuiu através de Osmar, que tabelou com Reinaldo e tocou na saída do goleiro.

Aos 23min, o Tricolor perdeu Róbson, expulso por cometer falta violenta sobre um adversário. No minuto seguinte, pelo mesmo motivo, a Anapolina ficou sem seu principal jogador. Adriano Magrão também recebeu cartão vermelho. Aos 48min, porém, os pernambucanos chegaram ao segundo gol. Reinaldo fez o segundo dele na partida, mas o Santa Cruz não tinha mais tempo para chegar à virada.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos