Recadastramento de ambulantes da orla termina hoje

Termina hoje o prazo para os ambulantes que atuam na orla marítima de Maceió se recadastrarem junto a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU). O recadastramento vem sendo realizado das 15h às 17h na sede da Associação dos Ambulantes da Orla de Maceió, localizada na Avenida Capitão Marinho Falcão, n.º 700, no conjunto Santo Eduardo.

Para efetuar o recadastro, cada ambulante deve levar a carteira de identidade, CPF e o crachá antigo. O prazo para o primeiro cadastramento, porém, continuará até que as 650 vagas disponibilizadas pela SMCCU sejam preenchidas pelos ambulantes. Segundo o superintendente do órgão, Edinaldo Marques, a quantidade é suficiente para atender à demanda da orla de Maceió.

De acordo com o presidente da Associação, José Roberto de Oliveira, existem cerca de mil e quinhentos ambulantes não cadastrados atuando na orla da Capital e os que não se cadastrarem ficarão impossibilitados de comercializar no local, podendo até mesmo ter as mercadorias apreendidas pela SMCCU.

O principal objetivo do cadastramento é conscientizar os ambulantes da importância de manter um padrão mínimo de higiene, visando especialmente à qualidade dos serviços prestados e dos produtos comercializados, sendo a maioria alimentos perecíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos