Candidatos ainda podem receber cartões de inscrição

Os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria Executiva de Educação que não buscaram o cartão de inscrição no período determinado, ainda têm a oportunidade de recebê-lo. Nesta quinta, 30, e sexta-feira, das 8h às 17h, uma equipe estará no ginásio do colégio Moreira e Silva, no Centro de Educação e Pesquisa Aplicada (Cepa), em Maceió; e na sede das Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), no interior, para receber os retardatários, que devem pagar uma multa no valor de R$ 5, para receber o cartão e garantir sua participação no certame.

O local para solicitar o documento deve ser o mesmo escolhido para o recebimento no período normal de entrega. Na ocasião, os candidatos devem apresentar a carteira de identidade (original) e o formulário de inscrição autenticado, além de uma foto 3X4 ou 2X2 recente.

A entrega só poderá ser feita a terceiros mediante procuração pública ou particular autenticada em cartório. A solicitação poderá ser feita nos dias 30 de junho e 1º de julho, para todos os cargos; e nos dias 7 e 8 de julho, para cargos de nível médio e elementar. Os candidatos só terão acesso aos locais das provas mediante apresentação do cartão.

Provas – As provas serão realizadas no dia 3 de julho, para os cargos de nível superior e todos os cargos de professor, e no dia 10 de julho, para cargos de nível elementar e médio. Os horários e locais dos exames estão especificados no próprio cartão de inscrição.

O resultado das provas realizadas no dia 3 será divulgado em 19 de julho. O resultado final do concurso para os cargos dos níveis elementar, médio e superior (exceto professor) será publicado até o dia 26 de julho. A prova de títulos para candidatos a docente será feita nos dias 25 e 26 de julho e o resultado em 10 de agosto. A lista dos professores aprovados será publicada até o dia 23 de agosto.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos