Jovem embriagado atropela quatro pessoas na Rua da Glória

O jovem Gabriel Lopes, 26 anos, atropelou por volta das 5h30 desta quarta-feira, quatro pessoas na Rua da Glória. As vítimas foram Elane da Silva Santos, 16 anos, José Cláudio da Silva, 22 anos, Cristiane Santos, 15 anos e Débora Taiane, 16. Visivelmente embriagado – foram encontradas latas de cerveja dentro do automóvel Tipo, placa (MUR 3040/AL) conduzido por ele – Gabriel teve que ser protegido por agentes policiais, uma vez que a população que participava dos festejos juninos, tentou linchá-lo.

Após serem atendidos no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas – inclusive Gabriel Lopes – foram conduzidas à Unidade de Emergência Dr. Armando Lages.

De acordo com o estudante Ricardo dos Santos, que presenciou o atropelamento, Gabriel Lopes não tinha condição de conduzir um automóvel, uma vez que, sequer conseguia permanecer de pé. Além das vítimas que sofreram escoriações e fraturas, a exemplo de Elane Santos – que fraturou o fêmur – o muro de uma residência e uma árvore foram atingidos.

Segundo a vítima do atropelamento, Débora Taiane, tudo foi muito rápido. Vínhamos caminhando pela calçada quando nos deparamos com um carro desgovernado subindo à calçada e vindo em nossa direção. Tentamos correr, mas não tivemos tempo. Fomos atingidos e jogados contra um muro, descreveu Taiane, que mesmo em estado de choque não parava de agradecer a Deus por ter sofrido apenas escoriações

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos