Dois guabirus de volta à sede da PF

O prefeito de Marechal Deodoro, Danilo Dâmaso (PMDB) e o empresário Erivan dos Santos, acusados de fazerem parte da quadrilha que desviava dinheiro da merenda escolar em Alagoas voltaram à sede da Polícia Federal (PF), às 10 horas de hoje. Os dois passaram mal e foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Maceió onde foram submetidos a exames e medicados.

Danilo Dâmaso foi o primeiro prefeito preso na Operação Guabiru, na manhã da segunda-feira, 17 de maio, em sua residência, em Marechal Deodoro. Ele estava hopitalizado hà duas semans. Já Erivan dos Santos, acusado de ser um dos cabeças da quadrilha, estava na Santa Casa desde o dia 17 de junho.

Durante o andamento do inquérito, que corre em sigilo, o MPF requereu ao TRF medidas incisivas de investigação, como, por exemplo, escutas telefônicas. As investigações culminarão em uma denúncia envolvendo todos os que estejam realmente envolvidos.

Histórico – As investigações sobre o caso começaram no ano passado, com o envio de documentos da Controladoria Geral da União (CGU) para a Procuradoria da República em Alagoas, que passou a apurar os fatos junto com a PF.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos