Madrugada de assaltos em Maceió

ALAGOAS 24 HORASAssaltantes levaram cerca de R$ 70 reais do posto de combustível

Assaltantes levaram cerca de R$ 70 reais do posto de combustível

Dois homens num Fiesta preto renderam os frentistas e levaram parte do apurado do Posto Salgadinho, no Bairro do Poço; em Cruz das Almas, dois outros homens que fugiram a pé assaltaram um casal e, no Benedito Bentes, um jovem de 24 anos de idade foi assassinado a golpes de faca-peixeira em mais uma madrugada violenta em Maceió. Os dois assaltos e o homicídio ocorreram quase ao mesmo tempo – entre 2 e 3 horas da manhã de hoje, 30.

No Posto Salgadinho, os frentistas Cícero e Luiz contaram ao Alagoas24horas que passava das 2 horas quando o Fiesta preto, com vidros fumê se aproximou com o motorista insinuando que ia abastecer o veículo. Foi aí que o jovem que viajava no banco dianteiro desceu e pediu uma cerveja, mas antes de ser atendido sacou de uma pistola e anunciou o assalto e exigiu que lhe entregassem o apurado. “O prejuízo não foi maior porque o grosso do apurado já tinha sido recolhido; o que ficou não passava de 70 reais”, contou Luiz, o frentista abordado pelo assaltante.

Nervoso, pois alega que trabalha assustado, o frentista só conseguiu anotar os numerais da placa do Fiesta – não anotou as três letras; os numerais são 6570 e ele também não reconhece o assaltante; disse apenas que é jovem, tem entre 20 e 25 anos, cabelos lisos e vestia camisa de malha escura. “O resto não deu para ver, não sei se havia mais gente no carro além dele e do motorista, que não largou o volante”, contou Luiz. Os assaltantes fugiram pela pista que margeia o Riacho Salgadinho na direção do viaduto do Poço; a polícia apareceu apenas para registrar a ocorrência.

No bairro da Cruz das Almas um casal, que não quis se identificar nem prestar queixas à polícia, foi vítima de assalto quando passava pela Praça Ganga Zumba. No Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, o jovem conhecido como Neno, 24 anos, foi assassinado com vários golpes de faca-peixeira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos