Luciano Rosa foi a novidade no ataque do CRB no coletivo

ALAGOAS24HORASDepois de dois meses Luciano Rosa retorna ao time principal

Depois de dois meses Luciano Rosa retorna ao time principal

O torcedor do CRB que foi ao estádio Rei Pelé esta tarde saiu satisfeito com o que viu. Foram sete gols marcados no primeiro coletivo da semana. O técnico Luiz Carlos
Cruz começou o time principal com Jéferson no gol, Ivonaldo e Douglas nas laterais; Emerson, Carlinhos e Dino na zaga; Jamir, Adílson e Cacá no meio de campo; Sérgio Alves e Luciano Rosa no ataque.
O time principal venceu os reservas por cinco a dois. Sérgio Alves e Cacá marcaram dois. Já Luciano Rosa marcou um. Pelos reservas balançaram as redes Josimar e
Cristiano. O meia-atacante Luciano foi a novidade esta tarde. A última vez que ele jogou na equipe principal foi contra o ASA, em Arapiraca, pelo campeonato alagoano da primeira divisão.
O torcedor também ficou tranqüilo com a presença do zagueiro Carlinhos que já está recuperado de contusão e enfrenta o São Raimundo neste sábado. Já o zagueiro Gustavo, recém contratado, participou do coletivo e deverá ser uma das opções no banco de reserva.
Sábado está programado um pagode com o grupo Prazer Imenso, no Beer CRB. Depois haverá uma carreta pela horla de Maceió. A diretoria alvi-rubra também vai sortear brindes para os torcedores que comparecerem. De acordo com coordenador das torcidas organizadas do CRB, Belmiro de Lima, o evento será gratuito. “Ninguém pagará nada. A idéia é levar o torcedor do galo para o estádio Rei Pelé para que ele possa torcer e incentivar a equipe em busca de mais uma vitória”, disse Belmiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos