SMCCU suspende atendimento hoje

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) suspende nesta sexta-feira o atendimento ao público para realizar um treinamento entre os servidores do órgão. Além de treinar os funcionários, a diretoria da superintendência, junto com os demais chefes de departamento, se reunirá para fazer um balanço das ações executadas pela SMCCU nos seis primeiros meses de administração.

O atendimento ao público no órgão volta ao normal na próxima segunda-feira, com expediente das 8h às 14h. Entre as ações já programadas pela SMCCU para a próxima semana está a desobstrução das calçadas da Avenida Fernandes Lima e o recebimento das justificativas dos ambulantes da orla marítima que deixaram de fazer o recadastramento junto à associação da categoria.

A desobstrução das calçadas na principal via de tráfego da Capital faz parte do projeto da SMCCU de fiscalizar o cumprimento do Código de Posturas de Maceió. O assunto chegou a ser debatido pela superintendência no I Fórum pela Desobstrução das Calçadas de Maceió, realizado no início do mês passado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Já o recadastramento dos ambulantes que atuam na orla marítima da cidade, encerrado na última terça-feira, tem por objetivo padronizar a prestação dos serviços na região visando, principalmente, a qualidade e a higiene dos produtos comercializados pelos ambulantes. Após o período de recadastramento, só poderão trabalhar na orla os ambulantes que obedecerem à padronização determinada pela SMCCU.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos