Assalto seguido de tiroteio assusta moradores do Feitosa

Klebs LósFuga e colisão durante perseguição policial

Fuga e colisão durante perseguição policial

Três homens armados assaltaram um escritório de contabilidade na rua Desembargador Tenório, no bairro do Farol. O escritório funciona há 12 anos. De acordo com os funcionários dois assaltantes ficaram no carro. O terceiro entrou armado fazendo ameaças.”Ele dizia que nós tínhamos cinco minutos para entregar tudo. Depois ia contando cada minuto. Isso deixou todo mundo assustado dentro do escritório”, disse o contador Almay Medeiros.

Os assaltantes levaram dinheiro, objetos pessoais e um dos carros da empresa, um gol prata. Uma viatura do BOPE que passava pelo local foi acionada pelos funcionários. A perseguição durou quinze minutos. “Os bandidos perderam o controle do carro que bateu no muro de uma casa, no bairro do Feitosa. Eles saíram atirando e nós revidamos. Acertei um deles com um tiro , disse o Major Túlio.
A casa atingida pelo carro pertence ao vigilante Luzinaro Santana. Ele estava dormindo quando tudo aconteceu.”Eu levei um grande susto. Acordei com o barulho da batida e depois escutei vários tiros. Só depois descobri que era a polícia perseguindo bandidos, disse Luzinaro.
Os bandidos conseguiram escapar deixando o carro e os objetos roubados das vítimas. O Major Túlio junto com outros policiais continuaram as buscas. Até o fechamento desta edição os bandidos ainda não tinham sido presos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos