Debaixo de muita chuva e confiança CSA faz coletivo no Mutange

Debaixo de muita chuva o CSA fez coletivo no campo do Mutange. A boa novidade foi o atacante Marcelo que treinou no time principal e vai jogar domingo contra São Domingos. “Estou bem melhor e jogarei contra o São domingos, se vai ter goleada eu acho difícil porque o adversário virá bem fechadinho”, disse Marcelo. No primeiro confronto o CSA venceu o São domingos por sete a zero no estádio Rei Pelé.
O técnico Ferdinando Teixeira também vai contar com os jogadores Joílson e Félix que foram julgados e absolvidos pelo Tribunal de Justiça desportivo. A única ausência será do meio-campista Fábio Gomes que ainda se recupera de dores lombares.
O CSA é o segundo colocado da segunda do alagoano com 14 pontos ganhos. O primeiro é a equipe do Ipanema que tem 16. Nos sete confrontos até agora na competição os azulinos venceram quatro jogos, empataram dois e perderam apenas um.
Domingo, antes da bola rolar, a diretoria do CSA fará uma homenagem ao radialista João José ,que faleceu esta semana, com um minuto de silêncio. A partida entre CSA e São domingos está marcada para as quatro horas da tarde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos