Slum concluiu mutirão de limpeza nos bairros de Maceió na segunda

A Superintendência Municipal de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) conclui na segunda-feira, 4, o mutirão de limpeza iniciado no último dia 25, em diversos bairros da capital. São 57 homens realizando serviços de capinação, varrição e pintura de meio-fio.

Os bairros da Avenida Rotary, Pinheiro, Jacintinho, Fernão Velho e Vale do Reginaldo estão sendo beneficiados pelo mutirão de limpeza. As Obras que estão em fase de conclusão são as da Avenida Rotary, sentido Barro Duro, onde existem 18 homens capinando, varrendo e pintando o meio-feio. No bairro do Jacintinho estão trabalhando 12 homens e o trabalho vai do Mercado Santa Helena até a sede da TV Alagoas. O bairro de Fernão Velho também está sendo beneficiado e 13 homens estão trabalhando no local.

As obras concluídas são as da rua Basíleu Meira Barbosa, no Pinheiro, onde trabalharam cerca de oito homens, enquanto no Vale do Reginaldo, a Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb) realizou a drenagem do riacho Reginaldo e a Slum fez a retirada de entulhos do local. A Fundação Pierre Chalita, no bairro do Jaraguá, foi toda limpa e capinada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos