Cinco homens armados assaltam ônibus da Real Alagoas no Tabuleiro

Mais um coletivo foi assaltado durante a madrugada, em Maceió. Por volta da meia noite do sábado, cinco homens armados tomaram um ônibus da empresa Real Alagoas que fazia a linha José da Silva Peixoto-Centro, quando este se aproximava do Centro da cidade.

Um dos homens entrou no veículo armado com uma espingarda de calibre 12, rendeu os passageiros o motorista e o cobrador, enquanto os outros quatro comparsas roubavam os pertences dos que estavam no coletivo.

Vários celulares, carteiras e relógios foram roubados. Da empresa, os bandidos conseguiram lucrar com o assalto apenas R$ 40. A queixa foi prestada na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Cipac), no Farol, que encaminhará o caso para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.

Os passageiros também prestaram queixa na Ciapc. Eles descreveram as características físicas dos criminosos e os trajes que estes usavam no momento do assalto. A PM realizou várias buscas tentando prender os cinco suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos