Piora o estado de saúde do pastor baleado em frente à igreja, em Coqueiro Seco

Segundo o último boletim assinado pelo médico Renato Tadeu, do Hospital Memorial Arthur Ramos, o estado de saúde do pastor John David Leonard, 45, baleado na porta da Igreja Batista da Vitória, no município de Coqueiro Seco, é “muito grave”.

O Alagoas 24 horas esteve no hospital para obter informações precisas, mas o médico estava na UTI e não pôde dar maiores informações. A única notícia sobre o real estado de saúde do pastor é que ele deu entrada no Arthur Ramos às 16h desta segunda-feira, ainda acordado. Pouco tempo depois começou a sentir falta de ar e foi submetido a uma traqueostomia (duto colocado na traquéia para facilitar a respiração).

Visista

Até às 23h o pastor John David Leonard não poderia receber visita. Do lado de fora da emergência do Hospital Arthur Ramos dois policiais do Tigre fazem a segurança do pastor.

Investigações

O caso está sendo investigado pela delegada de Coqueiro Seco, Giovana Falcão. Até o momento não há suspeitos nem motivos para a tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, três homens, num Corsa de cor prata, teriam disparado seis tiros, dos quais quatro atingiram o pastor.

Segundo informações dos médicos plantonistas da Unidade de Emergência Armando Lages o pastor John David Leonard está tetraplégico. A informação ainda não foi confirmada pelos médicos do Arthur Ramos.

Dupla nacionalidade

O pastor é brasileiro e filho de americanos, por isso tem dupla nacionalidade. John David estava de viagem marcada para uma missão missionária, mas foi a Coqueiro Seco visitar um filho que tinha sofrido acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos