O lateral Jorginho e o atacante Helinho estão confirmados contra a Portuguesa

O técnico Luiz Carlos Cruz confirmou que vai jogar com Helinho no ataque ao lado de Sérgio Alves. Helinho já está regularizado e está em boas condições físicas para a partida contra a Portuguesa, sexta-feira, em São Paulo. A outra modificação confirmada pelo técnico do galo é a entrada do lateral Jorginho no lugar de Douglas. Jorginho tem 21 anos e é natural de São Paulo. O jogador veio do Rio Branco. Há dois meses ele foi contratado pela diretoria alvi-rubra a pedido do técnico Luiz Carlos Cruz. Será a segunda vez que Jorginho jogará no CRB.
O time alvi-rubro contará com a volta de dois titulares Na lateral direita retorna Túlio e no meio de campo o volante Rodrigo Santos. Os dois não jogaram no empate de um a um contra o São Raimundo porque cumpriam suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O vice-presidente de futebol Gustavo Feijó está, nesse momento, reunido com Luiz Carlos Cruz vendo a possibilidade de contratação. De acordo com o dirigente do galo os reforços dependerão da avaliação do técnico do CRB.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos