Caso Davi Hora: Mais uma pessoa foi ouvida hoje

Mais uma pessoa foi ouvida hoje sobre o assassinato do adolescente Davi Hora Omena Barros, acontecido no último dia 23 em São Miguel dos Campos. O amigo da vítima, de nome Fernando, foi ouvido pelo delegado Antônio Carlos Lessa.

De acordo com o delegado, Fernando foi quem jogou a arma do crime, uma pistola calibre 22, no rio São Miguel e estava próximo ao carro da vítima quando o disparo foi efetuado. “Ontem ouvi o amigo da vítima, Petrúcio Soares Filho, que estava no local no momento do crime. E amanhã, vou ouvi Leonardo, que também estava no local do crime”, explica Lessa.

Antônio Carlos Lessa disse que deverá receber, também, amanhã o laudo cadavérico e que Leonardo é o último a prestar depoimento. A partir dos depoimentos e dos outros indício, o delegado pode concluir o inquérito e indiciar Rodolfo Amaral.

Até o momento a linha de investigação leva o acusado a responder processo por homicídio doloso – onde a pessoa quis, através de sua manifestação de vontade, produzir o resultado morte, que vem a se consumar.

Rodolfo Amaral continua preso na delegacia regional do município de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos