Luis Abílio visita obras de duplicação da adutora Santana do Ipanema / Olho D’água das Flores

O vice-governador Luis Abílio visita nesta quinta-feira, às 10 horas, as obras de duplicação do trecho da adutora da Bacia Leiteira, que compreende os municípios limítrofes de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores. Estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 9,6 milhões, provenientes do Tesouro Estadual.

O objetivo do governo de Alagoas com a duplicação da adutora é beneficiar os municípios de Olivença, Dois Riachos, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha e Ouro Branco, no Alto Sertão, com o aumento da oferta hídrica.

As obras foram iniciadas há cerca de 30 dias e, de acordo com o diretor de Obras da Secretaria de Infra-Estrutura, Denisson Tenório, a duplicação do trecho possui aproximadamente 11 km e estrutura de ferro fundido de 400mm.

Ele informou que o governo de Alagoas está realizando, também, obras de extensão do trecho da adutora do Agreste, que compreende os municípios de Campo Grande e Arapiraca. “Com essas obras, haverá um aumento da oferta hídrica em mais de 200 litros por segundo no município de Arapiraca”, revelou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos