Ipanema está pronto para enfrentar o CSA

ALAGOAS 24 HORASGoleiro Jair é uma barreira no gol do Ipanema

Goleiro Jair é uma barreira no gol do Ipanema

Santana do Ipanema está localizada na região do sertão alagoano. A cidade fica a 204 quilômetros de Maceió. O acesso é pela BR 316 e AL 130. A população de mais de 41 mil habitantes já sentiu o gostinho de participar nos anos de 92 e 94 da primeira divisão do campeonato estadual. Em 92 a equipe chegou a final contra o CRB.

O título foi decidido em Santana do Ipanema. O galo venceu por um a zero, gol marcado pelo zagueiro Márcio Pereira. Na época um dos destaques da equipe era o zagueiro Carioca. Hoje ele faz parte da comissão técnica da equipe.”Lembro como o estádio ficou lotado. Foi uma decisão que marcou a minha vida. Agora estamos trabalhando duro para retornarmos a divisão especial do alagoano”, disse Carioca.

Para isso o clube do Ipanema investiu em jogadores experientes. Trouxe atacantes como Marquinhos, que passou pelo CRB, e Fuscão campeão da primeira divisão do alagoano pelo ASA, duas vezes – 2001/ 2002 – e campeão da segunda divisão estadual em 2003 pelo Coruripe.

Atletas como o volante Léo, reveledo pelo CSA, Édson Baiano ( CSA e Corinthians/AL), o meia-atacante Marcelinho( ASA,CRB e Coruripe) são alguns dos destaques de uma equipe forte fisicamente e bem estruturada dentro e fora de campo. Mas é no gol que está uma dos destaques da equipe. O goleiro Jair (Corinthians/AL, CRB) tomou apenas três gols em oito jogos. “Conhecemos a força do CSA. Temos consciência do poder de sua torcida, mas todos os jogadores do Ipanema já jogaram em grandes clubes dentro e fora de Alagoas, por isso, pressão de torcedor não será problema”, disse Jair.

A equipe do Ipanema é treinada pelo técnico Ubirajara
eiga. “Sei como o CSA joga, mas também sei que o Técnico Ferdinando Teixeira sabe de como nós jogamos. Será uma partida equilibrada, disse Ubirajara Veiga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos