A equipe do Teotônio Vilela contrata reforços para o quadrângular

Mesmo debaixo de muita chuva a equipe do Teotônio Vilela treinou esta tarde no estádio Medalhão. O time é treinado pelo técnico Erandir Montenegro. Para a partida contra Bandeirante ele espera o julgamento do zagueiro Zé Cláudio, nesta quinta –feira. O lateral direito escurinho, que levou o terceiro cartão amarelo, não joga. Quem retorna a equipe, depois de ter cumprido suspensão, é o atacante Rogério, ex-Murici. O técnico Erandir ainda tem muitas dúvidas para escalar o time. A principal delas é no ataque. Quem jogará ao lado do artilheiro Bebeto? Anderson ou Rogério. “Tenho ainda três dias para definir a equipe. Estou tranqüilo pois todas elas são boas”, disse Erandir.
O atacante Bebeto é um dos principais jogadores da equipe do Teotônio Vilela. Ele já marcou seis gols na competição. Bebeto e Marcelo, do CSA, são os artilheiros da segundona do alagoano.
A novidade hoje na cidade de Teotônio Vilela foi a chegada do volante Fernando Pilar. Fernando veio do América de Natal e já treinou com o grupo.”Eu estou bem fisicamente. Cheguei para jogar e ajudar a equipe a conquistar o título”, disse Fernando.
A diretoria do Teotônio tenta trazer mais dois reforços para o quadrângular. Um deles é o atacante Binho que já defendeu o CRB.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos