Ataque a Londres deixa mais de 180 feridos

Mais de 180 feridos e dez morto foram registrados após as explosões na capital britânica. No Hospital de Whitechapel, no leste de Londres, uma das áreas atingidas pelas explosões na capital britânica, foram levados três ônibus de dois andares cheios de feridos.

Todas as linhas de transporte público da cidade foram suspensas. Policiais afirmam que ao menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas.

Pelo menos seis estações de metrô foram afetadas pelas explosões, entre elas algumas das mais movimentadas do centro da cidade.

As explosões aconteceram um dia depois de Londres ser eleita como a sede dos Jogos Olímpicos de 2012, e coincide com o início da cúpula do G8, grupo dos sete países mais ricos do mundo, e a Rússia, que acontece no hotel Gleneagles, a 70 quilômetros da capital escocesa, Edimburgo –também no Reino Unido.

Fonte: De agências internacionais

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos