Atacante Osny, novo reforço do CSA, já está em Maceió

Osny marcou seis gols pelo Noroeste
Osny marcou seis gols pelo Noroeste

. O segundo reforço do CSA desembarcou no aeroporto Zumbi dos Palmares esta tarde. O atacante Osny vem do Noroeste de Bauru equipe que disputou a série A –2 do paulista .Ele marcou sete gols e foi um dos destaques do Noroeste na conquista do vice-campeonato. A equipe subiu para a divisão principal do paulista. “O meu desejo também é fazer um bom campeonato pelo CSA e ajudar a equipe a voltar para a primeira divisão do alagoano”, disse Osny.
O atacante azulino já defendeu as equipes do ASA e do Corinthians Alagoano. Osny tem um metro e oitenta e cinco. O jogador falou que estava treinando e se o técnico Ferdinando Teixeira desejar, estará pronto para jogar domingo contra o Ipanema. “Tudo aconteceu muito rápido. Não imaginava que pudesse vir para o CSA. Estou bem fisicamente, não 100%, mas acredito que posso jogar”.
Osny é o segundo dos três reforços desejados pela diretoria azulina. O primeiro a chegar foi o meio-campista Rômulo que defendeu o Penedense no campeonato alagoano da primeira divisão. Os dirigentes azulinos poderão anunciar ainda hoje a contratação de mais um atacante. O prazo para contratar jogadores para a segundona do estadual termina amanhã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos