CRB viaja confiante na vitória contra a Portuguesa

Confiança e tranquilidade contra a Portuguesa
Confiança e tranquilidade contra a Portuguesa

Confiança e tranquilidade no desembarque do CRB para São Paulo. A equipe alvi-rubra viajou esta tarde para mais um desafio no brasileiro da série “B”. Um dos mais animados era o atacante Sérgio Alves. “Agora é hora de saber quem quer chegar. Daqui pra frente é só jogo de seis pontos. Quem tiver mais coragem e disposição dentro de campo vai vencer”, disse Sério Alves.
O CRB terá duas novidades contra a Portuguesa: O zagueiro Gustavo e o atacante Helinho. Os dois vão estrear na equipe. O galo também terá o retorno do lateral direito Túlio e do Volante Rodrigo Santos. O técnico Luiz Carlos Cruz também viajou sorridente e brincando com imprensa. “É bom vocês não duvidarem. Traremos Três pontos lá de São Paulo, disse Cruz.
O clima no desembarque era o melhor possível. Os jogadores do CRB mostraram confiança e vontade de superação. O time parece ter esquecido os resultados das duas últimas partidas em que o time perdeu para o Bahia por 5 x 0 e empatou contra o São Raimundo em 1 x 1.
A equipe será a seguinte: Jéferson, Túlio, Emerson, Carlinhos, Gustavo e Jorginho; Dino, Rodrigo Santos e Cacá: Helinho e Sérgio Alves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos