Banco do Brasil substitui dois vice-presidentes

O Banco do Brasil substituirá nesta sexta-feira, dois de seus vice-presidentes. A decisão foi comunicada oficialmente hoje à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e à Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

O vice-presidente de Finanças, Mercado de Capitais e Relações com Investidores, Luiz Eduardo Franco de Abreu, será substituído por Aldo Luiz Mendes, que hoje responde pela Diretoria de Mercado de Capitais e Investimento. Mendes, doutor em Economia pela Universidade de São Paulo, exerceu, entre outros cargos no banco, o de diretor de Finanças (2001 a 2003) e o de superintendente de Gestão de Riscos (2000 a 2001). Ele está no BB desde 1980.

Já o cargo de Edson Machado Monteiro, vice-presidente de Varejo e Distribuição, será ocupado por Antônio Francisco de Lima Neto. No BB desde 1979, Lima Neto é atualmente vice-presidente de Negócios Internacionais e Atacado, e exerce também os cargos de diretor-gerente da BB Leasing S.A., de conselheiro da BB Securities e de diretor regional da Associação Brasileira das Empresas de Leasing. A vice-presidência de Negócios Internacionais e Atacado será ocupada por José Maria Rabelo.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos