Adolescente morto a tiros no Centro de Maceió

Um adolescente foi assassinado, agora a pouco, no Centro de Maceió. Edmárcio de Freitas, 16, vitimado com tiros de revólver, tinha saído de casa há dois dias, dizendo ao irmão, Edmar de Freitas, que iria viajar pelo interior de Alagoas, sem informar o nome do município.

De acordo com o irmão, ele retornou a Maceió na manhã de hoje – segundo o irmão – passou em casa apenas para pegar uma calça jeans. “Novamente ele não disse aonde iria, mas não acredito que ele esteja envolvido com alguma coisa errada”, afirmou Edmar de Freitas.

Apesar da afirmação do irmão da vítima, de que esta não estava envolvida em crimes, a Polícia Militar possui informações de que Edmárcio de Freitas cometeu pequenos furtos. “Se isto fosse verdade, ele estaria no Centro de Ressocialização de Menores e não livre”, rebateu Edmar de Freitas.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial da Capital. As primeiras informações – colhidas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar – serão repassadas ainda hoje para a equipe da delegacia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos