Jaraguá será palco de eventos em Maceió

O tradicional bairro de Jaraguá se tornará de palco de eventos na capital e o pontapé inicial desse projeto será a 13ª edição do Maceió Fest, que será realizada, de 17 a 20 de novembro, em Jaraguá.
A meta é fazer com que o bairro abrigue grande parte do calendário de eventos da cidade – festas juninas, carnaval, dentre outros, com toda a infra-estrutura necessária para a população.
Por conta disso, já estão sendo adotadas providências para que a favela Sururu de Capote seja extinta e parte do trânsito modificado.
Na reunião com o prefeito Cícero Almeida e a liga dos blocos foi decidido que a Prefeitura colocará toda a estrutura à disposição para que o evento seja realizado da melhor maneira possível, oferecendo apoio logístico e de infra-estrutura.
De acordo com os organizadores do Maceió Fest, o percurso já foi definido. A concentração será na Praia do Sobral, no trecho próximo a primeira lombada, no sentido Pontal da Barra – Jaraguá. A dispersão será no estacionamento, que fica localizado por trás da Associação Comercial. Será neste local, inclusive, onde ficarão os camarotes e as arquibancadas.
O presidente da Liga dos Blocos, Augusto Marques, explicou que a meta é transformar o estacionamento no ápice do evento, com os trios passando pelo meio dos cerca de 300 camarotes e as arquibancadas, que terão capacidade para 1 500 lugares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos