Dia de reuniões e definições no CRB. Técnico do galo permanece

Alagoas24horasPrestigiado Cruz fala em comprometimento

Prestigiado Cruz fala em comprometimento

Foi um dia de muita conversa na Pajuçara. Pela manhã antes do treino o técnico Luiz Carlos Cruz conversou durante uma hora com os jogadores. Pela primeira vez ele foi severo. Reclamou da postura da equipe nos três últimos resultados. “Pode haver time igual ao nosso nesta série “B”. Melhor não”, disse Cruz. Depois ele deixou os jogadores bem a vontade para uma conversa entre eles. Foram mais duas horas. No final o zagueiro Emerson resumiu o que é o pensamento do grupo:”Nós somos os culpados pelos maus resultados. Estamos conscientes de que é necessário mais união e empenho de toda a equipe.
Esta tarde o vice-presidente de futebol Gustavo Feijó garantiu que o técnico Luiz Carlos Cruz permanece no comando da equipe.” Precisamos do apoio de todos. De vocês da imprensa, dos jogadores e dos torcedores para lotar o Rei Pelé, no sábado, e vencermos a equipe do União Barbarense. O técnico permanece sim.Nós da diretoria também temos uma parcela de culpa”,. Disse Gustavo.
Já Luiz Carlos Cruz foi objetivo e sensato nas colocações. “ É preciso comprometimento. Só desta forma o trabalho flui”, disse Cruz.
O CRB vai contratar mais três jogadores. Um atacante, um meio-campista de organização e um lateral. O técnico do CRB falou que deseja o volante Jota, do ASA.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos