A equipe do Teotônio Vilela pode perder seis pontos

Alagoas 24 HorasBebeto, atacante do Teotônio

Bebeto, atacante do Teotônio

A Federação Alagoana de Futebol se prepara para mais uma batalha, entre os dirigentes, fora dos gramados. A diretoria do Bandeirante diz que o atacante Bebeto, do Teotônio Vilela, jogou irregular na primeira partida pelo quadrângular decisivo do campeonato Alagoano da Segunda Divisão.
De acordo com informações dos dirigentes do Bandeirante, o atacante tem contrato com o Central de Caruaru até o dia três de outubro. Mas o dirigente José Vergete nega tudo e diz que isso é coisa de perdedor. “ Não conseguiram ganhar em campo e querem fazer isto no tapetão. Não vão conseguir porque está tudo certo com a documentação do atacante Bebeto", afirma Vergete.
No jogo de estréia entre as duas equipes o Teotônio Vilela venceu por um a zero. Já o supervisor do Bandeirante, Manoel Nascimento, disse que já entrou em contato com o Central e a Federação Pernambucana. “Ainda hoje receberemos a resposta e entraremos com um recurso na Federação Alagoana de Futebol. Temos um prazo de setenta e duas horas”, afirmou Manoel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos