Polícia identifica quatro suspeitos de atentados em Londres

A polícia britânica informou hoje que identificou quatro dos suspeitos pelos atentados da semana passada em Londres.
Autoridades disseram ser provável que um deles tenha morrido na explosão de Aldgate East e suspeitam que os outros três envolvidos também morreram nas explosões que atingiram três estações de metrô e um ônibus na capital britânica.

Membros do serviço de segurança disseram que os quatro suspeitos seriam nascidos na Grã-Bretanha.

A polícia também disse que os envolvidos chegaram a Londres de trem na manhã dos ataques e afirmou ter imagens dos quatro suspeitos capturadas por câmeras do circuito interno de televisão da estação de King’s Cross pouco antes das 8h30 de quinta-feira. Também foram encontrados pertences desses envolvidos próximos às áreas das explosões.

A família de um dos suspeitos chegou a registrar o desaparecimento dele após os ataques, que deixaram pelo menos 52 mortos e mais de 700 feridos.

A polícia disse ter identificado um carro que pode ter ligações com os ataques. O veículo foi encontrado estacionado em uma estação de trem na cidade de Luton, ao norte da capital britânica.

Em uma operação policial em West Yorkshire, a polícia prendeu um outro suspeito de participação nos ataques e disse que ele está sendo transferido para Londres para ser interrogado.

Fonte: BBC Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos