Feira reúne empreendedores do Agreste

Os empreendedores de Palmeiras dos Índios e regiões vizinhas se reúnem de 22 a 25 de julho, na II Multifeira – a Feira dos Empreendedores. O evento vai oferecer além de palestras de capacitação, cursos e apresentações artísticas, uma estrutura com 80 estandes para realização de negócios.

Móveis, artesanato, informática, cosméticos, perfumaria, confecções, carros, gêneros alimentícios, produtos agrícolas, flores, obras de arte e fotografias são alguns dos produtos oferecidos na segunda edição da MULTIFEIRA.

A expectativa da organização é trazer mais de 100 produtores e empresas, visto que cada estande pode ter mais de uma empresa representada. Participam este ano, os Núcleos do Empreender dos municípios de Arapiraca, Capela, Maceió, Major Izidoro, Marechal Deodoro, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema e Viçosa.

Multifeira

A iniciativa de promover a feira partiu da necessidade de apresentar os produtos oferecidos pelos participantes do Projeto Empreender e da Incubadora Empresarial de Palmeira dos Índios (IEPI).

Em sua primeira edição a MULTIFEIRA foi uma exposição simples, contudo teve uma movimentação representativa. “Cerca de 7mil pessoas transitaram no evento e obtivemos bons resultados nos negócios propostos”, afirma o consultor do Sebrae e coordenador do Projeto Empreender em Alagoas, Roberto Amaral.

Os resultados os quais Amaral se refere são aos contatos feitos durante a feira, que rendem atividades comerciais mesmo após um ano da realização do evento; o interesse dos participantes em participar das palestras oferecidas pelo Sebrae, onde cerca de 130 pessoas participaram; e também, as parcerias entre as instituições promotoras foram reforçadas.

A II Multifeira é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial de Palmeira dos Índios e a IEPI. O evento será realizado na Casa de Show Aquárius. Outras informações pelo telefone (82) 3421-2588.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos