PM registra diminuição no número de assaltos a ônibus

O coronel da PM, Ivon divulgou, no final da manhã de hoje, novos números sobre os assaltos a ônibus que vinham ocorrendo em Maceió. Conforme os relatórios da Polícia Militar, os dados são animadores, pois esta semana não houve algum assalto.

Outro dado que o coronel considera positivo, é o fato de que se comparado os números da semana retrasada, com a passada, há uma queda de 57% nos números de assaltos ocorridos. Ivon destaca que nos três casos ocorridos entre quatro e dez de julho, todos os suspeitos foram presos, bem como as armas recolhidas.

“Foram sete prisões realizadas pela PM, que intensificou um trabalho que já vinha sendo feito. Contamos com o auxilio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para coibir os assaltos e a política que adotamos vem dando certo. Espero que a justiça compreenda e não recoloque estes criminosos na rua”, afirmou o coronel ao Alagoas 24 Horas.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, a operação das blitz continuam. Elas contam com cerca de 150 homens, incluindo o BOPE, que realizam as “batidas policiais” em locais surpresas. A ação foi reavaliada na manhã de hoje pelo Sindicato dos Rodoviários e pelos responsáveis das empresas de viação e o resultado agradou, mas todos destacaram a importância desta política de ação ser constante em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos