Caso do roubo de cargas e execução é transferido para Delegacia Especializada

O latrocínio (roubar para matar) ocorrido no sábado, 10, na estrada que dá acesso a Pilar, quando homens armados roubaram um caminhão de carga e executaram as três pessoas que estavam na boléia, foi transferido agora a pouco para a Delegacia Especializada em Roubo de Cargas de Veículos, localizada em Arapiraca.

A queixa foi prestada na manhã de hoje, na Delegacia Regional de Pilar, região onde os corpos dos ocupantes do veículo foram encontrados em avançado estágio de putrefação. O dono da carga, Nivaldo Góes foi quem discorreu sobre o caso a Polícia Civil.

Os familiares do motorista Edvan Peixoto, 34, do auxiliar José Calos Oliveira, 32, e de Francilene Zeba, 33, serão ouvidos pelo delegado Manoel Wanderley, que preside o caso por ser o titular da Especializada. Até o presente momento a Polícia Civil ainda não possui suspeitos.

A documentação do veículo foi encaminhada a Delegacia Especializada em Roubos de Cargas de Veículos e buscas já foram iniciadas. Edvan Peixoto levava a carga para a cidade de Natal (RN) e havia saído de Itabaiana (SE), cidade onde nasceu e morava.

O caso
Ele e José Carlos passaram por Alagoas e fizeram uma parada para dar carona a Francilene Zeba, 33, que iria buscar a filha que passava férias na cidade de Natal. Porém, na estrada que dá acesso ao município alagoano de Pilar, eles foram abordados pelos assaltantes, que além de levar a carga, executou os três de forma sumária, com tiros de revólver.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima ainda não divulgou o laudo cadavérico das vítimas. Este será anexado ao inquérito policial, que possui o prazo de trinta dias para ser concluído. Caso Wanderley, não consiga apontar suspeitos dentro deste prazo, a Justiça pode prorrogar o tempo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos