Renovação do lateral Túlio gera polêmica no CRB

ALAGOAS 24 HORAS"Não quero sair do CRB"

"Não quero sair do CRB"

A novela da renovação do lateral direito Túlio está apenas começando.Esta tarde depois do coletivo o jogador disse que ainda não procurou a diretoria para tratar do assunto.”Sei que meu contrato termina em agosto mas não estou preocupado com isso. O que eu quero é jogar contra o União Barbarense e ajudar o CRB”, afirmou Túlio.

Só que o vice-presidente de futebol Gustavo Feijó falou que Túlio está mentindo.”Ele me procurou e fez uma proposta muito alta e fora da realidade do clube. Se alguém duvidar é só me colocar frente a frente com ele. Aí vocês verão quem é que estar mentindo”, disse Gustavo Feijó.

O contrato de Túlio vence no próximo mês. A diretoria do galo falou que está procupada com esta renovação. O dirigente Gustavo Feijó confirmou que já está tentando contratar outro lateral direito. Já o jogador Túlio disse que não tem interesse de sair do CRB.”Quero ficar aqui. Nem se um clube da série “A” quiser me levar eu irei”. Em resposta a esta declaração Gustavo Feijó disse o seguinte:”Se ele quer ficar então assine o pré-contrato com o clube”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos