Juninho Cearense foi destaque esta tarde do coletivo do CRB

Juninho Cearense um dos destaques do coletivo do CRB
Juninho Cearense um dos destaques do coletivo do CRB

O torcedor que foi assistir o coletivo do CRB teve que se contentar apenas com um gol, de falta, marcado pelo meio-campista Cacá. Mas os torcedores ficaram satisfeitos com a presença e o desempenho do meio-campista Juninho Cearense no estádio Rei Pelé. A equipe principal foi formada com Pantera no gol, Túlio e Douglas nas laterais, Carlinhos, Gustavo e Dino na zaga, Rodrigo Santos, Juninho Cearense e Cacá no meio de campo e Helinho com Sérgio Alves no ataque.

O técnico do CRB confirmou que a equipe treina amanhã as 9:00h no estádio da Pajuçara. Depois do treino os jogadores vão direto para a concentração que será no hotel Costa Mar.
“Amanhã iremos mostrar um vídeo para os jogadores que fala sobre comprometimento. Na sexta-feira haverá um bingo para relaxar o grupo”, disse Luiz Carlos Cruz.

Alguns jogadores gostaram da idéia de concentrar logo na quinta-feira.”É bom. Precisamos ficar só com o pensamento no jogo contra o União Barbarense”, disse o volante Rodrigo Santos. CRB e União Barbarense vão jogar sábado às 16:00h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos