DER e FAMA firmam convênio para estágios de estudantes

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL) e Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais de Maceió (Fama) firmaram convênio para que os estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração possam estagiar. O objetivo é proporcionar aos estudantes da instituição de ensino superior treinamento prático, aperfeiçoamento técnico e científico e relacionamento humano.

De acordo com os termos estabelecidos no documento assinado, a Fama indicará para o estágio os estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva nos cursos. O DER selecionará os candidatos, dentre aqueles indicados, mediante critérios próprios de avaliação.

Os estudantes aprovados farão o estágio na sede do DER, com uma jornada de atividades de quatro horas diárias, durante seis meses – podendo ser prorrogado em até dois novos períodos iguais. O numero de estagiários por atividade profissional deverá ser de três em cada período, e cada um receberá mensalmente do DER uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo vigente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos