Entre chutes e marteladas: São as reformas no estádio da Pajuçara

As arquibancadas terão capacidade para seis mil torcedores
As arquibancadas terão capacidade para seis mil torcedores

É uma rotina diferente no estádio da Pajuçara. Além dos chutes, da voz do treinador e das reclamações dos torcedores, se escuta o som das marretas. São dez trabalhadores derrubando e levantando as arquibancadas. Na parte descoberta, que fica do lado contrário dos vestiários, as antigas arquibancadas receberam cimento, reforçando a estrutura. A idéia é ampliar este setor que ficará com capacidade para quatro mil torcedores. Do lado coberto, as antigas telhas estão sendo substituídas. No local, também haverá ampliação, e a capacidade será de dois mil torcedores. Ao todo seis mil pessoas poderão assistir os jogos do CRB sentadas.

Cada lado terá cinco banheiros. Serão construídos vestiários para os árbitros e os dos jogadores serão reformados. A concentração também passará por uma reforma geral. “No próximo ano os jogos do CRB serão no estádio da Pajuçara. Tudo deverá está pronto no mês de janeiro de 2006, disse o presidente do Clube Celso Luiz.

Com relação a iluminação, o presidente do CRB disse que irá ter uma conversa com o prefeito Cícero Almeida. Como aconteceu na gestão da prefeita Kátia Born e a diretoria do CSA, na reconstrução do Mutange, a idéia é fazer também uma parceria entre o CRB e a prefeitura de Maceió para se colocar os refletores na Pajuçara.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *