Dona de casa é presa com 22 “bombinhas” de maconha

Denúncias partiram da filha da acusada

A dona de casa Maria Madalena Lemos, 49 anos, foi detida com 22 “bombinhas” de maconha, no Conjunto Freitas Neto, no bairro do Benedito Bentes. Abordada por agentes policiais que realizavam uma ronda no local, Maria Madalena foi denunciada pela própria filha, que também acusou a mãe de agressão.

Após perceber a presença da guarnição do Copom, a dona de casa jogou no telhado de sua residência uma bolsa “guarda moedas” e, negou que estivesse portando qualquer tipo de entorpecentes. Ao ser revistada, no entanto, fora encontrado no bolso de sua calça uma bombinha de maconha, mas a acusada continuou afirmando que seria apenas usuária, ou viciada no linguajar popular.

Percebendo a aflição de Maria Madalena, os agentes policiais solicitaram do vizinho da acusa uma escada para averiguar o que estava continha a bolsa jogada por ela no telhado de sua casa. Para a surpresa dos agentes do Copom, 11 bombinhas de maconha foram encontradas, caracterizando , supostamente, trafico de entorpecentes, ao contrário da versão defendida pela acusada.

Ao revistarem a residência de Maria Madalena, as suspeitas de tráfico de drogas se confirmaram, uma vez que em um dos cômodos, foram encontradas mais dez bombinhas da droga. Mesmo negando que praticasse ação delituosa caracterizada como tráfico, a acusa recebeu voz de prisão, sendo recolhida até o 5° Distrito Policial, onde prestou depoimento nas primeiras horas deste sábado, permanecendo detida, já que ela foi presa em flagrante, enquadrando-se no artigo 12 da Lei 6368/76.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos