Polícia indicia principal suspeito de matar três crianças no Benedito Bentes

A delegada Ana Luíza Nogueira finalizou o inquérito das três crianças sumidas na Usina Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes

Depois do depoimento à delegada de Crimes contra a Criança e Adolescente, Ana Luíza Nogueira, o principal suspeito de matar as três crianças, sumidas há dois anos no Benedito Bentes, foi indiciado por triplo homicídio culposo.

“Os fatores que me levaram a indiciá-lo foram os depoimentos ouvidos e os resultados dos laudos e exames que recebi”, afirmou a delegada.

A prisão preventiva a Antônio Jorge foi decretada no fim da tarde de ontem e foi realizada hoje, às 6h, por policiais de plantão, da Delegacia dos Crimes contra a Criança e Adolescente. Ele ficará preso na Unidade Prisional Rubens Quintella, que faz parte do Sistema Penitenciário Alagoano.

Antônio Jorge Gomes, de 39 anos, é proprietário de algumas terras próximas do Rio dos Ovos, local onde as ossadas das crianças Carla dos Anjos da Silva, Alexandra dos Santos e Alexandro dos Santos foram encontradas por um caçador.

A mulher de Antônio Jorge, estava na delegacia e defendeu o marido da acusação. Jacira da Silva Gomes disse que o marido estava trabalhando no dia em que as crianças sumiram e que o pai das vítimas, Mário Ferreira dos Santos foi o culpado pelo crime.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos