Márcio e Fábio Luiz levam bronze em Portugal pelo Circuito Mundial

Os brasileiros Márcio Araújo e Fábio Luiz conquistaram a medalha de bronze da etapa de Portugal do Circuito Mundial de vôlei de praia, neste domingo. Em partida contra os norte-americanos Todd Rogers and Sean Scott, eles fecharam com um placar de 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 21-17.

Em seis etapas do Circuito, este é o quinto pódio da dupla brasileira, incluindo duas medalhas de ouro na Croácia e Alemanha.

Na vitória deste domingo, os brasileiros enfrentaram duplas dos Estados Unidos pelo terceiro dia consecutivo. Depois de eliminarem Dain Blanton e Kevin Wong na sexta-feira por 2 sets a 1, eles enfrentaram Jake Gibb e Stein Metzger no sábado, dupla líder do ranking norte-americano.

"Fato interessante", disse Araújo após a partida. "Quando você está jogando neste torneio, não se preocupa com os países que vai enfrentar. Se preocupa mais com as equipes e jogadores. Rogers e Scott são muito competitivos, assim como as outras duas duplas dos EUA."

Segundo o jogador brasileiro, ele e seu companheiro estão decepcionados com sua performance nesta semana. "Desde o Mundial, não estamos jogando tão bem. Parte do problema é ter tantos jogos. Acho que estamos cansados. Estamos viajando há seis semanas e ainda tem mais três paradas antes de voltarmos para casa em agosto."

Márcio e Fábio Luiz continuam sendo os número 1 no ranking da Federação Internacional, com 2,624 mil pontos. Emanuel e Ricardo aparecem em segundo, com 224 pontos a menos.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos