CSA assume a liderança

ALAGOAS 24 HORASTorcida azulina foi apedrejada

Torcida azulina foi apedrejada

O inconstante time azulino voltou a jogar bem. E melhor: fora de casa, contra o até então líder do quadrangular, o Teotônio, venceu por 2 x 0 e agora é líder.

O CSA apresentou como atração o atacante Osni, que jogou ao lado de Moisés Sergipano. Mas o primeiro gol só saiu aos 43min, com Dobrada cobrando falta. No segundo tempo o time voltou melhor. Logos aos 30seg, Osni fez o gol da vitória.
Com o resultado, o Teotônio cai da primeira para terceira posição com 3 pontos e recebe o Ipanema no domingo, 24. Já o CSA, assume a liderança com quatro pontos ao lado do Ipanema, mas tem melhor saldo de gols. O time volta a campo no domingo, contra o Bandeirante, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Selvageria
Durante o primeiro tempo do jogos torcedores dos dois times quase provocam uma tragédia. A torcida local começou o tumulto com pedradas. Em meio à confusão, o alambrado na parte onde estava da torcida azulina, não suportou a pressão dos torcedores e desabou. Vários torcedores ficaram machucados e indignados com a receptividade dos donos da casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos