Homem morre em tiroteio no Clima Bom II

Uma pessoa morreu no tiroteio que ocorreu no final da noite de ontem, no Clima Bom I. Até o presente momento o corpo do homem não foi identificado, pois quando foi alvejado ele estava sem algum documento que o identificasse.

Os legistas do Instituto Médico Legal Estácio de Lima aguardam familiares para o reconhecimento do cadáver. Apesar da não identificação, os médicos já iniciaram o exame cadavérico, que confirmou a morte por arma de fogo. A vítima foi alvejada por quatro tiros no tórax.

A Polícia Civil tenta agora entender o motivo que desencadeou a troca de tiros, bem como identificar não somente a vítima, mas também os possíveis agressores. Há duas primeiras linhas de raciocínio para as investigações: briga de galeras, algo comum nas regiões; e envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com testemunhas, não se sabe a quantidade de pessoas envolvidas no tiroteio, mas que ocorrências como esta, estão ficando comuns no Clima Bom e já houve casos de pessoas que morreram por bala perdida. “É uma hipótese, que também não pode ser descartada”, disse uma testemunha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos