Microempresários alagoanos serão premiados

Três microempresários alagoanos receberão amanhã, às 16h, na Superintendência do BNB em Alagoas, o Prêmio Banco do Nordeste de Microcrédito, por serem considerados empreendedores de sucesso no âmbito do Programa CrediAmigo, o programa de microcrédito do BNB.

Cada uml receberá um Título de Capitalização do BNB, no valor de R$ 700,00, na modalidade pagamento único, com prazo de 48 meses.

Os contemplados, selecionados entre toda a base de clientes do CrediAmigo, são: Kelyjean de Oliveira Nobre, do município de Santana do Ipanema, representante do setor indústria; Maria Márcia Teixeira Vieira, do setor serviço de Palmeira dos Índios, e Moacir Vieira Gomes, da cidade de Ouro Branco, representando o setor comércio.

Os microempresários premiados foram selecionados por uma comissão julgadora composta por membros da Secretaria Executiva de Economia Solidária, Trabalho e Renda, Secretaria Executiva de Inserção e Assistência Social, Federação das Associações da Micro e Pequena Empresa no Estado de Alagoas, SEBRAE/AL e Universidade Federal de Alagoas.

Fórum BNB

A premiação integra a programação do Fórum BNB de Desenvolvimento e X Encontro Regional de Economia, que acontece amanhã e quarta, na sede do BNB, em Fortaleza, momento em que também se comemoram os 53 anos de existência do BNB.

Amanhã, o painel O Nordeste e a Política de Desenvolvimento será transmitido em sistema de videoconferência para todas as capitais do Nordeste e para a cidade de Montes Claros (MG).

Para a discussão do tema, estarão presentes o deputado Federal-CE José Pimentel, Nilson Holanda (UNB), Tânia Bacelar (UFPE) e o presidente do BNB, Roberto Smith. Após a apresentação desse painel acontece a entrega do Prêmio Banco do Nordeste de Microcrédito.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos