Técnico do CRB tem problemas para o jogo contra o Santa Cruz

Renato pode ser a novidade
Renato pode ser a novidade

Quem irá substituir o meio-campista Juninho Cerarense contra o Santa Cruz? A pergunta poderia ser fácil de ser respondida, se o meia Cacá, substituto direto, também não estivesse no departamento médico.

Claudinho, outra boa opção, recebeu o terceiro cartão amarelo. "Espero que Cacá se recupere a tempo de jogar contra os pernambucanos. Se isso não acontecer poderei lançar o meio-campista Renato", disse o técnico Luiz carlos Cruz.

Mas, quem é Renato? O garoto tem 19 anos e vem do juniores do CRB. Natural de Batateira,cidade do interior Pernambucano, Renato já vestiu a camisa do profissional. Foi na partida contra o São Raimundo no empate de um a um no estádio Rei Pelé. O jogador ficou no banco de reservas, mas disse que não será nenhum problema se o técnico do galo precisar dele contra o tricolor pernambucano: " Posso ser jovem , não ter experiência, mas estou pronto".

Com relação o meio-campista Juninho Ceranese, o médico do CRB, Fernando Barros falou que irá fazer uma série de exames:"O jogador sentiu a mesma coxa, mas em um músculo difrente. Temos que ser cuidadosos na recuperação do atleta. Já comuniquei ao Técnico Luiz Carlos Cruz que Juninho poderá passar mais quatro jogos no departamento médico".

Para a partida contra o Santa Cruz, o galo vai poder contar com o goleiro Jerferson, o zagueiro Emerson e o lateral esquerdo Jorginho.Os jogadores já cumpriram suspensão e voltam ao time.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos