Administração divulga resultado das provas objetivas da Educação

O governo de Alagoas, por meio da Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, publica no Diário Oficial de amanhã, o resultado das provas escritas/objetivas para os cargos de professor e dos níveis superior, médio e elementar ocorridas nos dias 3 e 10 de julho. A ordem de classificação dos candidatos para todos os cargos ofertados pelo concurso, exceto para professor, está previsto para o dia 26 de julho.

Também serão publicados os gabaritos das provas realizadas para o cargo de secretário escolar, as quais foram suspensas por força de liminar concedida pela presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas, Elisabeth Carvalho. A liminar foi cassada pelo desembargador Humberto Martins, cuja decisão foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, a qual revoga a decisão que concedeu efeito suspensivo/ativo a essa liminar, determinando que as provas para o provimento do cargo de secretário escolar tenham o seu regular prosseguimento.

Sendo assim, está sendo publicado nesta terça, edital de retificação especificamente para o cargo de secretário escolar, que passa a vigorar com nova redação para os itens 8.1, 8.2 e para o Anexo 7 do Edital 002/2005/SEARHP/SEE. Com a retificação, os exemplares e os gabaritos das provas escritas/objetivas para o cargo de secretário escolar estarão disponíveis para consulta a partir das 10 horas do dia 20 de julho, pelo site www.covest.com.br e nos endereços constantes no edital de retificação.

Os candidatos terão um prazo de 20 a 22 de julho, das 8 às 14 horas, para interpor recurso contra esse resultado, os quais deverão ser encaminhados à presidência da Comissão do Concurso e protocolados nos endereços listados no item 8.2 do edital retificado. Fica previsto para 8 de agosto o resultado das provas escritas/objetivas para o cargo de secretário escolar e o resultado final com a ordem de classificação para 10 de agosto de 2005.

No Diário Oficial também estão sendo divulgados os resultados dos recursos impetrados por candidatos, referentes aos gabaritos das provas realizadas para os cargos de economista, engenheiros civil, jornalista, professores das séries iniciais do ensino fundamental, professores de ensino médio e fundamental para as disciplinas de Biologia, Educação Física, Matemática, Física, Português, Química e Sociologia; e para os cargos de fotografo, merendeira, vigia, agente administrativo, técnico em eletrônica e técnico em estatística.

Estão sendo ofertadas 5.034 vagas para professor, 376 vagas para cargos de nível superior, 655 para cargos de nível médio e 458 para cargos de nível elementar. O concurso está sendo realizado pela Fundação Apolônio Sales. Ao todo estão sendo destinadas 6.523 vagas distribuídas entre 36 cargos para 98 municípios alagoanos, das quais estão sendo destinadas até 20% desse quantitativo para os portadores de necessidades especiais. Devido à prova de títulos, o resultado final do concurso para o cargo de professor está previsto para o dia 23 de agosto deste ano.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos