CSA derrota Bandeirante e tem volta a 1ª divisão praticamente consolidada

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

Numa partida em que teve que atuar a maior parte do tempo com um jogador a menos desde a expulsão do jogador Fábio Gomes aos 43 minutos do 1º tempo, o CSA conseguiu derrotar o Bandeirante por 2 a 0 e praticamente consolidou seu retorno a elite do futebol alagoano em 2006.

O gol do time azulino foi marcado logo aos nove minutos de jogo pelo atacante Osny que escorou de cabeça um cruzamento de Chiquinho. Com o gol o time azulino se acomodou um pouco e abriu espaço para que o Band pressionasse mais em busca do gol de empate. O resultado deixa o time azulino com sete pontos na liderança do quadrangular final.

No segundo tempo o Bandeirante foi só pressão e teve boas oportunidades de gol, mas o time azulino sob se segurar e mesmo com um homem a menos manter o equilíbrio. Em duas oportunidades o time dirigido pelo técnico Ivanildo teve perto de empatar a partida. Uma delas através do atacante Mimi, que tocou a bola por sobre o travessão do gol defendido por Beto.

Quando tudo parecia definido já nos descontos aos 47 minutos, Alexander marcou o segundo gol azulino, sepultando de vez qualquer chance do Bandeirante em marcar seu primeiro ponto no quadrangular decisivo da 2ª divisão do futebol alagoano. No Domingo os dois times voltam a se enfrentar com mando de Campo do CSA.

O destaque do jogo foi a presença da torcida azulina, que mesmo com o time na Segunda divisão deu mostras de seu amor pelo CSA e lotou praticamente as dependências do Estádio Rei Pelé. A renda do jogo somou R$ 26.575,00 com público pagante de 6.347 e não pagante de 1.846, totalizando 8.193 torcedores no estádio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos