Caixa Econômica assina contratos habitacionais

A Caixa Econômica Federal estará assinando hoje, 17 contratos habitacionais do Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Popular (PSH) com prefeituras do interior do Estado.

Para a região não metropolitana os municípios de Anadia, Branquinha, Cajueiro, Carneiros, Coruripe, Estrela de Alagoas, Girau do Ponciano, Major Izidoro, Murici e Olho D’Água do Casado serão contemplados com 25 unidades cada. Já os municípios de Pariconha e Piaçabuçu serão construídas 30 unidades. Em Quebrangulo e Santana do Ipanema, serão 35 novas moradias.

Para a metropolitana os municípios de Messias, Pilar e Santa Luzia do Norte serão beneficiados com a construção de 186, 200 e 173 unidades respectivamente.

“A CAIXA tem um grande desafio na área de habitação para 2005, que é aplicar R$ 10 bilhões, e a nossa meta é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, além de cumprir com as metas para o Estado” afirmou o Superintendente Elvio Ament.

Em Maceió a assinatura de contratos acontecerá no dia 12 de agosto, onde mais 285 famílias passarão a ter acesso a moradia digna.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos