Heloísa pede monitoramento da PF em suas ligações telefônicas

A senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) informou hoje, ter solicitado ao corregedor-geral do Senado, Romeu Tuma (PFL-SP), que peça à Polícia Federal o monitoramento de todas as suas ligações telefônicas.

Depois do pó branco encontrado no gabinete do senador Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) na semana passada, a senadora disse que, diante da extrapolação dos fatos, quer garantir a segurança de sua família.

– Passei a vida toda engolindo minhas próprias fraquezas para poder sobreviver neste mundo. Portanto, não adianta a base de bajulação do governo tentar se impor pelo medo ou pela ameaça para me desmoralizar, que não vai conseguir nada – afirmou a senadora.

Para a representante alagoana, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode comprar alguns parlamentares poderosíssimos, mas não todo o Congresso Nacional. Ela criticou o fato de tanto a oposição quanto os governistas tentarem dar um ar ideológico ou filosófico aos acontecimentos atuais. Para ela, o que está acontecendo "é banditismo ralé mesmo, nada de sofisticado".

A senadora definiu como manobra fraudulenta o fato de os envolvidos tentarem vender as irregularidades ocorridas como sendo apenas um crime eleitoral, uma vez que, em sua opinião, os fornecedores e credores que receberam tanto dinheiro vão ter de aparecer.

Fonte: Agência Senado

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos