Mais um duplo homicídio em Maceió

Na madrugada de ontem, mais duas pessoas foram executadas a tiros em plena via pública. Desta vez, o duplo homicídio ocorreu na Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho. O caso será investigado pelo 9º Distrito Policial, mas até o presente momento não há suspeitos para o crime.

De acordo com o sargento PM Santos, os jovens Márcio Henrique dos Santos, 24, e Alessandro dos Santos, 20, chegaram a ser socorridos e levados a Unidade de Emergência Armando Lages, com vida, mas inconscientes. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos.

Primeiro caso

No primeiro caso, o duplo homicídio ocorreu no Conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins. Manoel dos Santos Batista, 22, e Maria Leni da Silva, 19, foram mortos a tiros. De acordo com o secretário de Defesa Social, Robervaldo Davino o homicídio está ligado ao tráfico de drogas.

“Os traficantes estão se matando. Acontece sempre que eles acertam contas. Ainda não há o autor, mas sabemos que está ligado ao tráfico de drogas”, comentou o secretário, na tarde de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos