Renilda diz na CPI que nunca freqüentou as empresas do marido

Renilda de Souza, mulher do empresário Marcos Valério, é ouvida pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apura supostas irregularidades nos Correios.

Em seu discurso inicial, ela afirmou que não conhecia as empresas DNA e SMP&B, das quais é sócia, já que apenas assinou uma procuração em confiança ao marido. "Nunca participei das empresas, nunca freqüentei as empresas. Se me perguntassem a cor do tapete da DNA não saberia dizer", afirmou.

Renilda disse que conhece Marcos Valério há 25 anos e é casada com ele há 18. Disse que se formou em pedagogia, mas nunca exerceu a profissão, e que é "do lar".

Na abertura de sua participação ela quis esclarecer a notícia de que teria tentado sacar dinheiro do Banco de Boston na semana passada . Segundo ela, não houve retirada de dinheiro. Ela explicou que na terça-feira passada a gerente do banco havia lhe falado que a instituição não tinha interesse em mantê-la como cliente.

Renilda afirmou que consultou um advogado e informou que não faria transferência do dinheiro se não houvesse comunicado oficial. "Mas logo depois saiu na imprensa que eu tirei o dinheiro". A conta no Banco de Boston foi bloqueada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos